Você está decorando a sua sala de estar e está com dificuldades de definir quais móveis combinam mais? Não tem problema, o blog da Mpozenato está aqui para te ajudar. Pode não parecer, mas essa dúvida é muito recorrente em muitas pessoas quando fazem uma reforma ou desejam reformular a mobília da sala de estar.

As poltronas são uma grande tendência em qualquer ambiente, ainda mais na sala de estar. Uma coisa que você precisa ter em mente no momento de escolher a poltrona ideal, é que existem diversos produtos e designs diferentes. Por isso, é importante que além da beleza, você opte por um modelo, cor e design que converse com a decoração geral da sua casa como paredes, sofás, racks etc. Outro ponto a ser levado em consideração é a qualidade do produto e confortabilidade da poltrona, pois afinal o que adianta ter uma linda poltrona se ninguém vai querer sentar nela?

 As poltronas para sala de estar são um clássico e graças aos imóveis cada vez menores elas tem se tornado um elemento de destaque na decoração. Ao invés de ter um sofá grande e outro pequeno, agora é comum encontrar um sofá e duas ou três poltronas. A vantagem é que o morador não precisa de muito espaço para acomodá-las.

Para que você conheça melhor os tipos de poltronas decorativas a Mpozenato, vai tem mostrar um pouco mais sobre alguns dos principais modelos e suas funcionalidades.

Poltrona do papai ou reclinável

A poltrona reclinável ou mais conhecida como poltrona do papai é sinônimo de conforto. Não há nada melhor do que chegar em casa depois de um longo dia cansativo e desfrutar de todo aconchego que essa poltrona nos proporciona. Ela é completamente confortável e aconchegante, pois possui acessórios que a tornam muito mais especial em termos de conforto e usabilidade do que outros modelos de poltronas.

Poltrona Egg

A Poltrona Egg recebeu este nome devido a sua geometria parecida com um ovo. É um dos modelos mais conhecidos e é símbolo de sofisticação.

É um produto com o perfil muito mais decorativo, pois é muito bonito esteticamente e possui um design arrojado que se adapta facilmente a qualquer ambiente. Só tome um cuidado maior no momento de comprá-la, opte por um modelo que seja mais confortável do que bonito.

 

Poltrona Barcelona

 

A famosa poltrona barcelona foi originalmente criada para a realeza espanhola, foram projetadas duas cadeiras para oferecer ao Rei e a sua esposa, a possibilidade de um descanso confortável em uma bela peça de mobiliário.

O sucesso desta poltrona decorativa foi tão grande, que foi desenvolvida inclusive a Coleção Barcelona, que é composta por puff, mesa, poltrona e couch. O que mais nos impressiona, é pensar como a poltrona barcelona continua sendo tão moderna nos tempos de hoje, afinal já se fazem mais de 80 anos desde sua criação, sendo atualmente considerada como uma peça de luxo para empresas e residências.

A Mpozenato possui uma linha repleta de poltronas e acessórios que vão ser ótimas para a decoração da sua casa.